Evento PHPSC Conf 2011 na Univali

Olá pessoal!

O Grupo de Usuários de PHP de Santa Catarina (PHPSC), em parceira com a UNIVALI, estará realizando no dia 19/11 (sábado) o PHPSC Conf 2011 - Conferência Catarinense de PHP.

Formulário de inscrição: http://www.phpsc.com.br/conf/inscricao.php


Inscrição: R$ 10,00
Minicurso: R$ 15,00

Os acadêmicos da Univali com comprovante de matrícula em mãos não pagam para assistir as palestras.


Sobre o grupo PHPSC

O Grupo de Usuários de PHP do Estado de Santa Catarina (PHPSC) é uma entidade aberta de profissionais da área de TI criada em 2007, que possui entre os seus participantes empresários, professores, profissionais de desenvolvimento, alunos e entusiastas de tecnologia. E que tem por objetivo promover o uso da tecnologia PHP e seus correspondentes no campo de software livre em todo o estado de Santa Catarina. Além de fomentar discussões sobre melhores práticas no desenvolvimento de software, testes de software e qualidade no desenvolvimento de sistemas. Outros objetivos específicos de atuação do grupo também incluem:

- Realizar eventos regionais no estado buscando a troca de experiência entre profissionais;
- Facilitar a procura por profissionais por empresas que necessitem de mão-de-obra;
- Divulgar vagas de trabalho existentes no estado;
- Atuar junto a outros grupos do Brasil para auxiliar na adoção do PHP como base tecnológica para o desenvolvimento de sistemas;
- Promover metodologias ágeis de desenvolvimento como Scrum e Extreme Programming no desenvolvimento de software;
- Atuar junto ao php.net na correção de problemas e sugestão de melhorias da linguagem;
- Auxiliar entidades públicas e privadas que buscam utilizar software livre e ter um contato com PHP.
- Buscar oportunidades de negócios entre os seus participantes;


Sobre o PHPSC Conf

O evento acontece anualmente, sempre em uma cidade diferente do estado, e é realizado em parceria com uma instituição de ensino do local do município aonde o mesmo venha a ocorrer.

Isto está de acordo com os objetivos do grupo, que é percorrer o Estado de forma que mais pessoas possam participar, apresentando o PHP através de profissionais que realmente utilizam a linguagem, e que levem a qualidade técnica das informações discutidas. Trazendo, para este fim, palestrantes de fora do estado e que são referência no Brasil, mas também contando com palestrantes locais. O evento não tem fins lucrativos.

Este evento também ajuda a divulgar a instituição de ensino onde o mesmo é realizado, além do que palestrantes (professores e alunos) desta instituição também são convidados a participar do evento.

O PHPSC Conf é um ótimo canal para que empresas divulguem seus produtos de tecnologia e atinjam seu público, sendo que muitos dos participantes do evento são pessoas com poder de decisão dentro de suas organizações.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Monster Bug