Estudando para a Certificação CTFL - Primeiro Capítulo

Estou me preparando para a certificação CTFL - Certified Terster Foundation Level da ISTQB - International  Software Testing Qualifications Board, e pensei: por que não escrever no blog um resumo do capítulo que estou estudando? Pra mim, funciona muito bem a regra de aprender ensinando. Enfim, ao terminar de estudar cada capítulo, vou atualizar o blog, e com isso, espero poder ajudar quem está se preparando para a prova também. Como a minha memória é muito visual, eu vou usar esquemas para facilitar o entendimento.


As informações foram retiradas da apostila de certificação, versão 2011br.

8 comentários:

  1. só entendi os memes! eeeeeeeee :D

  1. É por isso que vc é minha amiga! Entende os memes! ;D

  1. Luiz Zis disse...:

    Legal a iniciativa Maira, assim aprendemos um pouquinho também :D

  1. willian disse...:

    legal Maira estou estudando também para certificação vai me ajudar muito

  1. agora que vi "erro na mensagem de erro" huahhahuahu ai ai

  1. agora que vi "erro na mensagem de erro" huahhahuahu ai ai

Postar um comentário

 
Monster Bug